terça-feira, 13 de novembro de 2012

A SENHORINHA…


Olá! Eu sou a Mimi. Sou uma anã com pouco mais de 20 cm de altura. Estou muito triste, pois sinto-me uma formiga no meio de tantos elefantes.
                Os meus dias correm-me sempre muito bem, exceto quando as pessoas passam perto da minha casa e ela abana tanto, que eu penso que está a haver um terramoto.
                Sempre que quero ir ao parque ou a outro sítio qualquer, as pessoas quase que me esborracham com aqueles pés gigantes. Eu bem que me tento desviar, mas um dia ia sendo esmagada por um senhor com bigode e óculos de sol.
                Gostava de um dia dar a volta ao mundo, para saberem que o tamanho não importa… Pode ser que consiga e depois tratar-me-ão como uma pessoa grande e importante.
Rita Esteves   6ºB   Nº19

Sem comentários:

Enviar um comentário